Connect with us

Entretenimento

Plano de Assistência Funerária Esperança traz a Paulo Afonso o primeiro Cemitério Parque da região; Conheça a novidade

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Por estarem sensibilizados pela perda de um ente querido, muitos acabam tomando decisões mal pensadas, isso acontece devido a dificuldade de raciocinar e planejar orçamentos quando a cabeça não consegue focar. Infelizmente, dificilmente essas decisões poderão ser revertidas. 

É por isso que o Plano de Assistência Funerária Esperança existe, estando com você em todos os momentos, e auxiliando nas decisões de um momento tão delicado. 

A novidade é o Memorial Esperança, localizado no Bairro Boa Esperança, que será o primeiro cemitério parque da região, dispondo de uma ampla área verde com diversas árvores, arbustos e flores, dando a sensação de que estão realmente em um parque.

Esse conceito de cemitério proporciona um ambiente agradável graças à sua naturalidade, que leva embora o ar “pesado” que o cemitério convencional pode trazer para alguns.

O cemitério parque permite que a cerimônia seja mais tranquila e agradável, além de ser realizada em um local bonito. As visitas se tornarão menos dolorosas devido à ausência de figuras que relembram a morte, como túmulos.

Uma estrutura completa, com cemitério, sala de tanato e velatório, além de toda a assistência já oferecida pelo Plano Esperança. 

Faça o seu plano Esperança e esteja seguro de que você terá a melhor e mais completa assistência funerária. 

Entre em contato pelos números: (75) 3281-0365 | (75) 99908-1877 | (75) 988118239

Mais Lidas