Connect with us

Entretenimento

Após pressão, Globo antecipa estreia de Huck para setembro e busca nome para atração

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Após Pressão, Globo Antecipa Estreia De Huck Para Setembro E Busca Nome Para Atração

A Globo bateu o martelo sobre a estreia de Luciano Huck nos domingos da Globo com um velho conhecido da casa. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a emissora decidiu transferir o horário de exibição do ‘Caldeirão do Huck’ e levou a atração para o espaço que pertencia a Fausto Silva.

Segundo a publicação, a Globo teria cedido à pressão dos patrocinadores e anunciantes e optado por não extinguir o Caldeirão, programa que está no ar há 21 anos. A atração passa a ir ao ar em sua nova data a partir do dia 5 de setembro.

Segundo a coluna Zapping, do ‘Folha de S.Paulo’, o dilema estaria no novo nome da atração. Para tentar manter os patrocinadores felizes, a emissora, que manteve o formato do programa de sábado, quer fazer com que as duas marcas permaneçam no catálogo da Globo. A jornalista Cristina Padiglione afirmou que uma das propostas é unir o Domingão e o Caldeirão em um só nome, valendo ‘Domingão com Luciano Huck’.

Ricco, que foi o primeiro a noticiar a saída de Faustão da casa, revelou ainda que a emissora corre para resolver as pendências da atração de Luciano Huck, que deixará o horário do sábado vago.

O jornalista afirma que nada foi planejado para entrar no ar com o buraco que será criado em setembro, e a Globo deve investir em reprises de filmes para preencher o espaço.

Continuar lendo

Mais Lidas