Connect with us

Entretenimento

Nego do Borel é indiciado por violência doméstica contra ex-namorada 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O cantor Nego do Borel foi indiciado, nesta terça-feira (20), pela delegada Giselle do Espírito Santo, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá (RJ), pelo crime de lesão corporal contra uma das ex-namoradas, a assessora de imprensa Swellen Sauer. As informações foram divulgadas pelo jornal Extra.

Na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou o indiciamento do artista. De acordo com as investigações, a Swellen sofreu várias violências do artista durante o relacionamento. O funkeiro também é acusado de violência doméstica contra outra companheira, a atriz Maria Eduarda Reis Barreiro, Duda Reis.

Swellen Sauer denunciou as agressões através das redes sociais. Ela contou que foi agredida com um soco dado por Nego do Borel em sua costela numa boate e ainda sofreu uma tentativa de enforcamento com um carregador de celular.

“Passei por situações constrangedoras. Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca, onde eu tinha ido para uma gravação do clipe do Mc Tikão, que eu também assessorava. Me sentia dependente daquela relação por muitos motivos. Eu amava a família dele, meus pais moravam em outra cidade e eu me sentia acolhida no lar dele. Subia o morro feliz. Passei por tudo o que todas passaram, mas sem o glamour que elas usufruíram. Desde o dia em que aceitei namorar com ele, no dia da morte do MC Daleste, eu já sabia como seria o final”, disse Swellen.

Nego do Borel negou as acusações das ex-companheiras e disse “abominar” relacionamentos abusivos. O músico ainda registrou uma ocorrência contra Duda Reis, na qual alega estar sendo vítima de acusações mentirosas por parte da atriz, com quem terminou o relacionamento. 

 

Nego Do Borel E Swellen -Créditos: Redes Sociais

Mais Lidas