Connect with us

Entretenimento

Filhos de Cid Moreira acusam madrasta de manter pai em cárcere privado

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Filhos De Cid Moreira Acusam Madrasta De Manter Pai Em Cárcere Privado

Os filhos do apresentador Cid Moreira entraram com um processo na Vara de família de Petrópolis, no Rio de Janeiro, pedindo a interdição do pai e a prisão da madastra, Fátima Moreira. As informações são do UOL.

Roger e Rodrigo Moreira alegam que o pai, com 93, apresenta sintomas de demência e tem a liberdade limitada pela esposa. Eles também alegam não conseguir conviver com Cid Moreira.

“A única coisa que posso falar agora é que a verdade vai aparecer em breve. Ele é uma vítima. Se não fossemos impedidos, nós filhos estaríamos convivendo com ele. Amamos ele e não podemos nos aproximar porque ela não deixa”, disse Roger Moreira, filho de Cid Moreira, em contato com o UOL.

O processo também conta com um pedido de tutela de urgência. Os filhos alegam que Cid Moreira não teria “mínimas condições” de administrar os próprios bens.

Além disso, os filhos acusam Fátima Moreira, esposa de Cid Moreira e 40 anos mais jovem de manter o apresentador em “cárcere privado”. No processo, eles alegam que ela se casou motivada por “interesses econômicos”.

O documento apresentado pelos filhos do apresentador consta acusações de estelionato, formação de quadrilha e apropriação indébita.

“Os filhos estão preocupados com o pai. Cid Moreira está passando por um momento muito difícil. Ele tem 93 anos e a impressão que dá é que ele está sendo usado. Estão tirando todo o patrimônio e eu vou buscar o Ministério Público, a justiça, a polícia, o Juizado da Família e principalmente a Delegacia do Idoso para que supram essa situação difícil”, disse Ângelo Carbone, advogado dos filhos de Cid Moreira, em vídeo compartilhado com o UOL.

A assessoria de Cid Moreira não quis comentar o assunto.

Continuar lendo

Mais Lidas