Connect with us

Entretenimento

HG2: Inscreva-se no curso de pós-graduação em Emergência e Urgência

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O HG2 Núcleo de Pós-Graduação, em Paulo Afonso – BA, está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Emergência e Urgência

Essa especialização capacita os profissionais a atuar com agilidade e abordagem humanizada no atendimento de pacientes. O público-alvo deste curso são enfermeiros portadores de diploma de curso superior.

O curso de Pós-Graduação em Urgência e Emergência busca atender à demanda crescente do mercado de trabalho, que passa por uma mudança no perfil dos usuários, em que cada vez mais pacientes graves procuram atendimento nos diversos serviços de saúde públicos e privados. 

Em Paulo Afonso, O Hg2 Está Localizado Na Rua Do Ouvidor, Número 284, General Dutra.

Com o investimento inicial de apenas 100,00 reais, você já pode fazer a sua inscrição de maneira simples e rápida, pelos e-mails: [email protected] e [email protected] – basta sinalizar no conteúdo do e-mail (inscrição para Urgência e Emergência – Paulo Afonso)

As inscrições podem ser feitas também através dos números: WhatsApp (79) 9141-2661 | (75) 3282-0205. Aproveite para conferir também o Instagram do núcleo.

Mais Lidas