Connect with us

Entretenimento

Após teaser de reality, Sammy Lee anuncia fim de casamento com Pyong

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A influencer Sammy Lee anunciou nesta terça-feira, 20, o fim do casamento com o ex-BBB Pyong Lee, após o hipnólogo aparecer deitado na cama com uma participante durante uma chamada do reality show, “Ilha Record”.

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, postou Sammy Lee no Instagram.

Nas últimas semanas já circulavam boatos de uma possível traição de Pyong Lee com a ex-BB4 Antonella, com quem Sammy Lee se desentendeu nas redes sociais. Na ocasião, a influencer disse que o hipnólogo não teria “caído em tentação”.

“Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais”, falou em stories.

Desta vez ela afirmou que mentiu para tentar salvar o casamento. “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, escreveu Sammy.

A Record divulgou um teaser na noite de segunda-feira, 19, para divulgar o reality. Em uma das cenas, Pyong aparece na cama ao lado de uma participante não identificada. O close no ex-BBB aparece entre as palavras “romance” e “traição”. O assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais.

Sammy Lee deixou de seguir Pyong no Instagram e apagou algumas fotos com ele. O hipnólogo que ainda não se pronunciou, apagou fotos relacionadas ao relity show da Record.

Mais Lidas