Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Cantora de Tacaratu que viralizou por ter “a voz de Pablo” sofre acidente após gravação

Defesa do PM envolvido em briga com GCM e bombeiro em Paulo Afonso emite nota de esclarecimento

Capa Site.jpg

Bolsa Família de outubro 2025: NIS finais 1 e 6 terão adiantamento

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Entretenimento

DJ Ivis exibiu imagem íntima de Pamella e a agrediu após ela questioná-lo, diz ex-mulher

Última atualização: 19/07/2021 10:02
Compartilhar
'Eu não aguentava mais que minha filha escutasse meu choro', diz Pamella Holanda
Compartilhar

A digital influencer Pamella Holanda revelou neste domingo (18) em entrevista exclusiva ao Fantástico que o ex-marido, DJ Ivis, exibia fotos íntimas dela ao amigo Charles, quem o cantor considerava como “braço direito”. Charles também presenciou Ivis agredir a ex e não reagiu. Em entrevista nesta semana, ele disse que “travou” e não conseguir protegê-la.

“A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride”, disse Pamella.

“Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar”, completa.

Há uma semana, em 11 de julho, Pamella divulgou em rede social as imagens em que ela sofre agressões do DJ Ivis em diferentes ocasiões. Ele foi preso na quarta-feira (14) e transferido para um presídio na sexta-feira (16).

Ainda, durante a entrevista, a arquiteta falou sobre os fatores que a encorajaram a denunciar o músico pelas agressões que vinha sendo alvo.

“Eu não aguentava mais que minha filha escutasse meu choro, que me visse… Que eu não quero que ela grave a imagem de mim chorando”, disse Pamela.

“Eu aconselho e encorajo e peço que não tenham medo. A gente não pode se aprisionar a nada que é ruim”, completou a arquiteta, incentivando que as pessoas denunciem situações de violência doméstica como a que passou.

Agressões desde 2020

Pamella conta que conheceu Ivis pela internet em 2018. No ano seguinte, eles começaram a namorar. As agressões começaram em 2020, quando passaram a morar juntos. “Quando comecei a morar com ele , ele já começou a me agredir. Começou verbalmente, palavrão, grosserias”, contou Pamella.

A primeira agressão ocorreu quando ela estava grávida de Mel, filha do casal. “Eu estava grávida da Mel, de cinco para seis meses. Ele me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá.”

Ela revela que não havia denunciado antes as agressões por medo e vergonha. “Eu tinha medo, eu tinha vergonha. Eu estava realizando um sonho, eu estava grávida. Eu sempre quis ser mãe. A gente entra num estado de negação, porque a gente não quer admitir pra gente mesmo, a gente quer procurar justificativa, a gente se culpa. É muito difícil”, explica.

‘Vou continuar com medo um bom tempo’

Apesar de o ex-marido estar preso e ter uma medida protetiva que impede a aproximação de DJ Ivis, Pamella conta que ainda teme o cantor.

“Não sei do que ele é capaz. Ele pode entrar, pensar que a vida dele acabou, que não tem nada a perder e vai lá e faz alguma cosia comigo. Tenho muito medo, e vou continuar com medo um bom tempo. Fico pensando como vai ser minha vida quando eu voltar a viver porque esses dias não estou vivendo, estou existindo.”

Neste fim de semana, Pamella revelou que sofre ameaça de morte e recebe mensagens de ódio. Ela decidiu se afastar das redes sociais.

“Eu tenho sofrido ameaças de morte, eu já li inclusive de outras mulheres que eu mereço passar fome, eu e minha filha”, disse.

MAIS LIDAS

Colisão entre carro e moto é registrada por câmeras de segurança em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Corpos de jovens desaparecidas são encontrados pela polícia em Anguera, Bahia
Polícia e investigação
Jovem de 20 anos é encontrado sem vida em Jeremoabo, Bahia
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Entretenimento

Sthe Matos e Kevi Jonny se casam em cerimônia à beira-mar na Bahia

Vilão Será Desmascarado Durante Transmissão Ao Vivo. ​
Entretenimento

Dona de Mim: Jaques admite crimes em transmissão ao vivo

Celina É Grande Suspeita Da Morte De Odete. ​
Entretenimento

Celina se entrega como autora do assassinato de Odete Roitman

Entretenimento

Mari Fernandez e Júlia Ribeiro oficializam união em fazenda de SP

Foto: Instagram
Entretenimento

Sthe Matos lança marca de cosméticos Beleza Rara antes do casamento

Entretenimento

Palácio Rio Branco atira em Rosewood; impacto pode atingir Ibis

Ana Maria Braga Se Assusta Com Visual De Repórter No 'Mais Você'; Veja. Fotos: Reprodução / Globo
Entretenimento

Juliane Massaoka entra ao vivo no Mais Você com penteado de galo

Influenciadora Tem Sido Vinculada A Crime Denunciado Em 2021. ​
Entretenimento

Rayane Figliuzzi foi detida, não presa, diz assessoria

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?