Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Vídeo mostra possível fuga da “Japinha do CV” durante megaoperação; assista

Homem morre após colisão entre moto e caminhão em Santa Brígida, na Bahia

Paulo Afonso: após separação, mulher risca carro do ex e deixa mensagem inusitada

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Entretenimento

DJ Ivis aparece em vídeo agredindo ex-mulher em Fortaleza

Última atualização: 12/07/2021 07:52
Compartilhar
Compartilhar

O músico Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, foi flagrado por câmeras de segurança agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outras duas pessoas.

- Anúncio-

A mulher do DJ, Pamella Hollanda,  compartilhou as imagens na rede social neste domingo, 11. Não é possível identificar os dias em que as agressões aconteceram.

Ivis é produtor de Xand Avião desde a época do Aviões do Forró e, neste ano, se lançou como artista, tendo sucesso nacional com músicas como “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido”.

Pamella também postou fotos de como o seu rosto teria ficado após as agressões. Depois disso, ela não comentou mais o caso nas redes sociais.

- Anúncio-

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS), Pamella registrou ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica em 3 de junho, no Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com documento obtido pelo G1, o inquérito policial foi instaurado, mas não foi possível prender Ivis em flagrante, porque as agressões ocorreram no dia 1º.

- Advertisement -

A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência em favor de Pamella e o caso segue em investigação.

 

O que diz DJ Ivis

Após a divulgação dos vídeos, DJ Ivis se pronunciou por meio de nota e nas redes sociais. No comunicado, o artista foca no término com Pamella e não menciona as agressões.

“Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”, comentou DJ Ivis.

Já em uma série de vídeos publicados numa rede social, o artista falou do relacionamento conturbado que tinha com Pamella, confirmou as agressões e disse que vinha sendo ameaçado. Ele não dá detalhes sobre o teor das ameaças, nem os motivos.

“Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças”.

“Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem”, continuou.

Quando começou a se defender na internet, o produtor e cantor mostrou a imagem de um Boletim de Ocorrência que fez contra mulher no dia 13 de março.

Segundo o documento, Ivis diz que Pamella “não admite de forma alguma o fim do relacionamento” e que “a mesma ameaça se jogar do condomínio e sumir com a filha menor”.

“Saí de casa e tenho assumido todas as despesas da filha. Foi feita a denúncia, mas ainda não fui ouvido. Tudo será devidamente provado e esclarecido com o tempo”, complementou o artista, que é paraibano, mas mora no Ceará.

MAIS LIDAS

Vídeo mostra possível fuga da “Japinha do CV” durante megaoperação; assista
Polícia e investigação
Paulo Afonso: após separação, mulher risca carro do ex e deixa mensagem inusitada
Polícia e investigação
Ex-servidores municipais realizam manifestação em Paulo Afonso por rescisões trabalhistas
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Melhor Amigo De Virginia Dá Resposta Embaraçosa Sobre Vini Jr. Fotos: Reprodução/Instagram
Entretenimento

Hebert Gomes diz acreditar no namoro de Virginia Fonseca e Vini Jr

Dudu Camargo Voltou A Combinar Estratégia Com Shia Após Ator Armar Golpe Contra Ele Em 'A Fazenda 17'.
Entretenimento

Dudu Camargo articula plano para controlar Resta Um em A Fazenda 17

Foto: Divulgação / Prefeitura De Luís Eduardo Magalhães
Entretenimento

Natal LEM 2025: prefeito Junior Marabá lança 5ª edição

Entretenimento

Chitãozinho canta com o filho Enrico no Mais Você e anuncia projeto

Entretenimento

‘Homem-Aranha’ impede crime em loja na Bahia; veja o vídeo

Tremembé: Leia A Carta De Amor De Cristian Cravinhos Para Duda. Fotos: Prime Video E Reprodução / Instagram
Entretenimento

Ullisses Campbell divulga carta e peça íntima e cita Tremembé

Shia Revoltou Internautas Após Armar Golpe Contra Dudu Camargo Em Próxima Roça De 'A Fazenda 17'.
Entretenimento

Shia articula plano em A Fazenda 17 para isolar Dudu e fingir traição

Entretenimento

Condenada por matar e esquartejar o marido, Elize Matsunaga faz sucesso como motorista de aplicativo

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?