Connect with us

Entretenimento

Datena se emociona ao anunciar que filho internado por Covid-19 recebeu alta

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Datena Se Emociona Ao Anunciar Que Filho Internado Por Covid-19 Recebeu Alta

O apresentador José Luiz Datena se emocionou ao vivo nesta segunda-feira (14) contando que seu filho, José Luiz Datena Júnior, recebeu alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado com covid-19.

Datena agradeceu aos médicos pelo atendimento e aos telespectadores pelas orações. E completou: “Foi uma semana tão tensa. Eu quando passo por problemas difíceis, gosto de trabalhar mais, que eu me distraio”.

“Um dia, talvez, os brasileiros vão ter um serviço à altura do Hospital Sírio-Libanês. Aí sim, a gente vai ser um país de primeiro mundo: quando tiver direito a comida, a residência, a educação e saúde dignas, aí vai ser um Brasil de verdade. Por enquanto, é um Brasil muito desigual.”

Na última segunda-feira (7), Datena anunciou que o filho estava internado com covid-19. E criticou: “Estou preocupado como a maioria dos brasileiros. Meu filho está internado lá no Sírio-Libanês. Mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando estes exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo?”

Depois, o apresentador se disse “envergonhado” com as orações direcionadas ao seu filho pelo público, já que Datena Júnior estava internado em um hospital particular com “acesso a tudo no momento que ele quer, belos médicos e a chance de ele sair dessa doença é muito maior”.

Veja o momento em que Datena anuncia a alta do filho:

http://https://www.instagram.com/p/CQHNYahLqtq/

Continuar lendo

Mais Lidas