Connect with us

Entretenimento

Mãe de Gil do Vigor, do BBB21, revela que se prostituiu para sustentar a família: “Me vendi para criar meus filhos”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Mãe De Gil Do Vigor, Do Bbb21, Revela Que Se Prostituiu Para Sustentar A Família: &Quot;Me Vendi Para Criar Meus Filhos&Quot;

Após sua marcante participação no BBB21, Gil do Vigor lançou o livro ‘Tem que Vigorar’, que conta detalhes sobre a sua vida. Na obra, Jacira Santana, mãe do economista, revelou que precisou se prostituir para alimentar os filhos.

A mãe do ex-BBB relata que passou por dificuldades financeiras ao se mudar para São Paulo fugindo do ex-marido, de quem sofria violência doméstica. Ela diz ainda que saiu com um homem em troca de dinheiro, para alimentar seus filhos.

Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso. […] Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu“, contou ela no livro.

Em seu relato, Jacira ainda defende as pessoas que precisam se prostituir para sobreviver. “Eu tive que me deitar com um homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos. E isso não me torna menor do que ninguém“, explica.

No livro, Gil diz que a educação foi o ponto de virada na sua vida: “Não queria, de jeito nenhum, estar em casa com a possibilidade de presenciar mais algum barraco ou de passar fome. A escola era uma zona segura. A educação salvou a minha vida“.

Continuar lendo

Mais Lidas