Connect with us

Entretenimento

Regina Duarte perde seguidores e lamenta: ‘Onde foi que eu errei?’ 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A atriz e ex-secretária especial de Cultura, Regina Duarte revelou, nesta terça-feira (08), que está abalada após perder 100 mil seguidores no Instagram, um dia após alcançar 2,4 milhões de seguidores na rede social.

“Então, estou achando difícil de entender. Será que o pessoal do Instagram consegue me explicar? Devo me dirigir a quem?”, escreveu na rede social. “Deu assim: ontem, eu comemorei, toda feliz, os 2.400.000 seguidores, lembram? Hoje, amanheci com 2 [milhões] e 300 [mil]. Com profunda dor e indizível decepção, pergunto: o que será que aconteceu? Onde foi que eu errei?”, escreveu.

A atriz recebeu apoio de seguidores. “Não se lamente pelos que vão, se importe com os que ficam“, disse uma. “Pode ser bug“, afirmou outra.

Alguns fãs da atriz criaram teorias de que ela teria perdido seguidores devido ao posicionamento político conservador: “Devia ter 100 mil esquerdistas que te seguiam e não gostaram da sua alegria“, falou um. “Você não errou! As redes sociais estão se manifestando contra os conservadores!“, afirmou outro.

Veja:

https://www.instagram.com/p/CP3XRA7rud3/?utm_source=ig_embed&ig_rid=f4b347b5-b3fa-4243-83f5-61299b928dc9

Mais Lidas