Sertanejo Zé Neto é acusado de homofobia ao ‘imitar’ gay com camisa do São Paulo, assista

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, fez uma brincadeira considerada homofóbica na live deste sábado (5). O sertanejo, que é palmeirense, perdeu uma aposta com o companheiro e teve que usar uma camisa do São Paulo Futebol Clube. No momento em que vestiu a peça de roupa, começou a imitar trejeitos atribuídos a homossexuais.

“Coloquei essa camisa, já estou me sentindo bem. Nossa, estou super tranquilo. Tá vindo um ventinho gelado, não tá?”, disse o cantor, enquanto virava as mãos e empinava o quadril.

O deboche não foi bem recebido porque, além de associar uma torcida de futebol a uma orientação sexual, foi uma imitação caricata e ultrapassada da imagem de homens gays.

No Twitter, usuários criticaram a atitude. “Cansada dessa piada”, disse uma. A influenciadora Andreza Delgado sugeriu que os twitteiros cobrassem posicionamento das marcas patrocinadoras da live.

Até o momento, uma hora depois das primeira críticas, nem os perfis oficiais da dupla, nem nenhum dos patrocinadores, publicou algo sobre a acusação de homofobia.

Confira à imitação de Zé Neto:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =