Connect with us

Entretenimento

Jovem recebe carta de vizinho reclamando das roupas usadas por ela: “Aqui não é zona”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Jovem Recebe Carta De Vizinho Reclamando Das Roupas Usadas Por Ela: &Quot;Aqui Não É Zona&Quot;

Ana Paula Benatti, uma jovem de 22 anos, recebeu uma carta de um vizinho em que ele reclama das roupas que ela usa no condomínio em que vive, em Maringá, norte do Paraná. A mulher registrou um boletim de ocorrência na terça-feira (11/5) e divulgou o conteúdo do recado nas redes sociais.

Na carta, o homem diz que a jovem não está “tendo o respeito usando roupas vulgar”. Ele ainda solicita que ela tenha “o pudor e decência de usar roupas adequadas nas dependências do condomínio”.

Ao G1, a jovem disse que se sentiu humilhada e vigiada pelo homem. “Na hora que li aquelas palavras, comecei a sentir repulsa, nojo, comecei a chorar muito porque não queria acreditar naquilo“, disse.

Segundo Ana Paula, ela mudou para o apartamento em 1° de maio e ainda não tinha nem andando pela área do condomínio. “Nas vezes que eu saí de casa foi para abrir o portão e voltar para dentro do apartamento. Fora isso, eu não tinha andado pelo pátio do condomínio ainda, não tinha conhecido o lugar. Eu acho que, para ter me visto, ele estava realmente cuidando da minha vida, me seguindo, porque como sabia o horário certo de colocar a carta para eu não estar em casa? Como sabia qual apartamento eu morava? Me senti perseguida, vigiada e invadida“, disse.

O que diz a carta

Na carta, o morador afirmou que no local moram várias pessoas casadas e de várias religiões, por isso ela deveria “usar roupas adequadas”. Veja um trecho do texto:

“Senhora 102, gostaríamos que tivesse o pudor e decência de usar roupas adequadas nas dependências do condomínio. Aqui mora gente de família, então por favor dá-se o respeito. Muda o jeito de se portar neste lugar ou vamos conversar com a dona do apartamento. Aqui não é zona não! Obrigado”.

Continuar lendo

Mais Lidas