Connect with us

Entretenimento

Juliette, vencedora do BBB21, compartilha os bastidores de ensaio fotográfico e avisa: “Aguardem”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Juliette, Vencedora Do Bbb21, Compartilha Os Bastidores De Ensaio Fotográfico E Avisa: &Quot;Aguardem&Quot;

Após o grande sucesso no programa e nas redes sociais, a paraibana vem conquistando uma legião de fãs. Na última terça (10), Juliette compartilhou com seus seguidores os bastidores de um ensaio fotográfico que está realizando em homenagem aos seus ‘cactos’ (como são chamados os fãs da ex-sister.)

Cercada de uma equipe linda para minha primeira sessão de fotos feitas especialmente para vocês. Todos testados e trabalhando com cuidado e afeto. Aguardem“, disse a advogada e maquiadora na legenda da postagem feita no Instagram.

Nos comentários, a cantora Anitta não poupou elogios à Juliette, que está hospedada na casa da cantora.

A ex-BBB Pocah que também participou da última edição do programa, deixou um comentário: “Essa Mulher – Roberto Carlos & Alejandro Sanz“, brincou ela ao citar a música.

Já a influenciadora digital Karen Kardasha, reparou na marcação do post ao fotógrafo André Nicolau, que costuma trabalhar com Anitta, e comentou: “Fotógrafo da Anitta. Aí vem hein

Juliette virou um fenômeno nas redes sociais e é a segunda ex-BBB mais seguida da história do reality show, atrás apenas de Sabrina Sato, que declarou estar “pronta” para ser ultrapassada: “Questão de dias, de semanas…“, afirmou Sabrina.

Confira a publicação feita por Juliette:

https://www.instagram.com/p/COv-5e4Nvyj/?utm_source=ig_embed

Continuar lendo

Mais Lidas