Connect with us

Entretenimento

Contratado pela Globo, ex-BBB Gilberto terá quadro no programa ‘Encontro’, de Fátima Bernardes

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Sucesso absoluto no “BBB 21”, Gil do Vigor assinou contrato com a Globo e vai dar expediente nas manhãs da emissora. O EXTRA descobriu que o doutorando em Economia terá um quadro no “Encontro com Fátima Bernardes”, repetindo a trajetória de Jean Wyllys, vencedor do “BBB 5”, que após sair do reality virou repórter do “Mais você”.

Gilberto esteve no programa na última segunda-feira e divertiu o público ao revelar bastidores da gravação do “BBB 101”, o reencontro dos participantes na casa, e também comentar sobre a estreia de “No limite”.

Aprovado para fazer doutorado em duas universidade nos EUA, até então seu maior sonho, o dono do bordão “O Brasil está lascado!” terá que adiar sua saída do país para aproveitar as oportunidades que estão surgindo por conta da sua participação no “BBB”. Teremos ainda muita “cachorrada” de Gil por aqui.

Publicação no instagram

Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela @tvglobo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! hahaha Eu tô regozijado demais!

Mais Lidas