Connect with us

Entretenimento

Com Covid, Gentili pede orações e fãs lembram de piada a Bolsonaro: ‘O mundo dá voltas’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O humorista Danilo Gentili revelou nas redes sociais, nesta segunda-feira (3), que testou positivo para a Covid-19. “Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio para lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para covid hoje”, escreveu no Twitter.

O apresentador do The Noite, no SBT, pediu uma corrente de fé para seus quase 17 milhões de seguidores. “Praticamente não posso tomar nenhum medicamento e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias”, avisou. O comunicador explicou que o programa seguirá com episódios inéditos por conta da frente já grava.

Contudo, alguns dos seus “fãs” relembraram quando ele zombou do diagnóstico positivo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em julho de 2020. Na época o comediante teria dito: “Primeira coisa positiva que apresentou”. “Parece que o mundo dá voltas”, escreveu uma. “Na época, desejou a morte do presidente. Mas tudo bem, que Deus traga sua saúde”, desejou outra. “Poxa, não vai poder tomar cloroquinha, e agora?”, provocou mais um.

Mais Lidas