Anitta afirma que já foi vacinada contra Covid-19 e desabafa: “É bom, mas é ruim ao mesmo tempo”

A cantora Anitta, de 28 anos, já se vacinou contra a Covid-19, em Miami, nos Estados Unidos. Em coletiva de imprensa online para o lançamento de seu novo single “Girl From Rio”, que estreia nessa quinta-feira (29) às 19h e o clipe nesta sexta-feira (30) às 10h, ela falou que a maioria das pessoas que conhece também já estão vacinadas.

Apesar da felicidade de estar imunizada, a cantora afirma estar triste pela vacinação não estar acontecendo na mesma rapidez no Brasil: “É bom, mas é ruim ao mesmo tempo. Dá uma tristeza de ver como está o Brasil”.

Para comemorar o lançamento da nova música, Anitta vai dar uma festa no seu hotel em Miami na noite desta sexta-feira (30), e esclarece que várias baladas na cidade já estão abertas.

“Aqui eu estou conseguindo trabalhar, as reuniões que eu estou fazendo com as rádios, apresentações, etc… Para gravar as coisas não precisa mais de toda aquela burocracia. Aqui, por exemplo, se você quer ir em um jogo de basquete ou em algum lugar fechado, você só mostra que tomou a vacina há mais 15 dias e pronto”, afirmou a cantora.

Anitta ainda falou sobre a importância da eleição de Joe Biden e a saída de Donald Trump para agilizar a vacinação. “É louco porque aqui nos Estados Unidos também estava muito ruim. Mas depois que trocou de presidente, tudo começou a andar muito rápido”, afirmou a cantora, ressaltando que o presidente do Brasil teria feito escolhas ruins em relação à pandemia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + quinze =