Connect with us

Entretenimento

Fiuk e Gilberto cumprem promessa, dão selinho e pulam pelados na piscina do BBB21

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Após retornarem do décimo terceiro Paredão do BBB21, em que Viih Tube foi eliminada, Fiuk e Gilberto cumprem a promessa que haviam feito, de que pulariam na piscina sem roupa, caso sobrevivessem à berlinda. A dupla tira a roupa no Quarto do Líder, corre para a área externa e, antes do pulo, trocam um selinho.

Os dois pularam sem roupa na piscina do programa, mas antes de caírem na água, surpreenderam o público com um beijo. Gil saiu do quarto apenas com a mão tapando as partes íntimas, enquanto Fiuk escolheu um chapéu para tapar a frente.

O momento de descontração foi assistido por Pocah, Juliette e Camilla de Lucas, que riram de toda situação. Nas redes sociais, a brincadeira da dupla fez sucesso com o público. “Promessa cumprida, Gil e Fiuk salvando nosso entretenimento mais uma vez”, comemorou um internauta. “Karaca Gil e fiuk protagonizaram alguns minutos de reality de verdade nesse BBB21 estão de parabéns foram sensacionais agora. E o Gil devagarzinho vai tirando a cachorrada de dentro de cada um né Sacana! falei to leve”, elogiou o ex-BBB Hadson Nery.

Além de permanecer no jogo, Gil teve outro motivo para comemorar. O pernambucano fez novamente o caminho de derrota para a vitória, saindo de um paredão para a liderança.

Mais Lidas