Connect with us

Entretenimento

Mayra Cardi anuncia jejum de cinco dias e é detonada na web: ‘Irresponsável’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Mayra Cardi disse nos Stories do Instagram que irá fazer jejum e ficará cinco dias sem comer para se conectar se conectar consigo mesma. “Quero conectar meu corpo, minha mente, minha alma. Cinco dias sem comer nada. Só água, oração, muito estudo. Tanto estudo bíblico, quanto a quântica, quanto a ciência. Se dedicar”, disse a influenciadora digital.

Ela ainda completou: “Não vai ser fácil, tá, gente? Eu nunca fiquei nem um dia sem comer. Mas acho que é esse o propósito, eu quero conhecer algo novo, sentir algo novo. Fazendo a mesma coisa a gente fica no mesmo lugar.

Ao ser questionada por um seguidor sobre os motivos do jejum, Cardi falou que a prática é baseada em estudos bíblicos e científicos. “Faz bem pro corpo, de tempos em tempos você dar uma ‘resetada’, uma ‘limpada’ em todas as suas células ‘doentes’, digamos assim. Mas é muito complexo, eu vou explicar no IGTV porque aqui não cabe muita coisa”, finalizou.

A propagação de Mayra de seu jejum irritou a internet e levou o nome da influenciadora para os assuntos mais comentados no Twitter. “Eu odeio ter que falar isso e acho muito feio falar, mas essa Mayra Cardi é um desserviço para a sociedade! Impressionante“, apontou uma seguidora.

Por mim, todo influenciador digital que usasse seu alcance de forma negativa, problemática e irresponsável seria banido de qualquer rede social como é que pode a Mayra Cardi usar as redes pra dizer que vai ficar cinco dias sem comer nada pra se ‘conectar ao corpo’ e normalizarem isso?“, questionou um internauta.

Mais Lidas