Globo quer investir em carreira artística de Juliette após o BBB21: “Algo grande”

Destaque da edição do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire está na mira da TV Globo para participar de programações e construir uma carreira solo, algo semelhante com o que foi feito para Rafa Kalimann. As informações são do Jornal Extra.

O que se pensa para ela é algo grande. Não existe ainda algo desenhado, mas pode até ser que ela apresente algum reality futuramente”, contou ao Jornal Extra uma pessoa ligada a diretoria da Globo.

Ainda segundo a reportagem, a pressão de anunciantes também é forte. Juliette tem uma fila de empresas querendo usá-la como garota propaganda. “Um exemplo ocorreu na Páscoa, quando numa ação de uma fábrica de ovos de chocolate foi feita uma promoção que mencionou o nome da paraibana e oferecia um desconto na compra do produto. O estoque foi esgotado em um dia”.

Sucesso absoluto do BBB21, Juliette conquistou a marca de 22 milhões de seguidores no Instagram. A paraibana passou a ser agenciada pelo escritório de comunicações que atende grandes nomes do mundo artístico como Anitta, Thiaguinho e Maria Rita.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 4 =