Connect with us

Entretenimento

Influenciadora digital afirma ter sido agredida por vizinhas por usar short curto em condomínio de Arujá; VÍDEO

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Influenciadora Digital Afirma Ter Sido Agredida Por Vizinhas Por Usar Short Curto Em Condomínio De Arujá; Vídeo

A influenciadora digital Ayarla Souza, de 22 anos, afirma ter sido agredida por vizinhas. O fato ocorreu no condomínio em que mora, em Arujá (SP), por usar short curto. Segundo a jovem, que vive no residencial há apenas duas semanas, as agressões ocorreram na última sexta-feira (16). No entanto as ameaças começaram no dia anterior.

Influenciadora agredida
As supostas agressoras ainda teriam criado um grupo de moradores em uma rede social. Logo depois compartilharam fotos com xingamentos e acusações de que ela seria garota de programa. Ayarla, no entanto, explica que divide a mansão com amigos influenciadores. Onde frequentemente produzem vídeos com coreografias de músicas para internet.

No mesmo dia, a influencer registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal, ameaças e injúria na Delegacia de Arujá. A Secretaria de Segurança Pública informou que a unidade colheu o depoimento de todas as partes envolvidas. Posteriormente orientou a vítima quanto ao prazo de representação criminal. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.

O advogado da vítima, Fábio Costa, informou que vai entrar com uma ação na Justiça contra as agressoras e o residencial. Do mesmo modo passou a impedir que ela receba visitas desde o ocorrido.

Condomínio
O condomínio informou que, por causa do feriado de Tiradentes, a administração não está presente para comentar o caso. Dessa forma e só poderá se manifestar nesta quinta (22). As supostas agressoras não foram encontradas para comentar o caso.

Os vídeos gravados pelos amigos da influenciadora mostram o momento em que ela é abordada pelas mulheres, que começam a agredi-la. As suspeitas puxam o cabelo da dançarina, que revida, até que dois seguranças aparecem para separá-las.

Após as agressões, Ayarla procurou atendimento médico. Um relatório emitido pelo profissional de saúde aponta que ela sofreu escoriações. Sendo no rosto, lesões nas unhas das mãos e inchaço no tornozelo direito. Dessa forma o que afetou o movimento da articulação.

 

Continuar lendo

Mais Lidas