BBB21! Filha de Pocah é alvo de ataques racistas por ‘supostos fãs’ de Juliette

Uma discussão entre Juliette e Pocah iniciada no último domingo (18), após a formação do 12º paredão do BBB21, ganhou um novo capítulo fora do reality. O perfil oficial da funkeira, expôs no Twitter mensagens ofensivas e racistas direcionadas para Vitória, filha da cantora, de apenas 5 anos de idade.

É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Somos realmente da mesma espécie?“, diz o post.

Os ADMs das redes sociais de Pocah ainda divulgaram mensagens recebidas como: “Se eu encontrar a filha da Pocah na rua, eu dou um tapão e um bicudo“.

Após a exposição das mensagens ofensivas, o perfil oficial de Juliette condenou qualquer tipo ataque: “Nossa mensagem é sobretudo para dizer que repudiamos qualquer ataque, e crime, à Vitória e à família de qualquer participante“. Eles ainda disseram que o ocorrido está sendo praticado por outras torcidas: “Tem dezenas de prints de torcida alheia combinando de se passar por cacto [torcida de Juliette] e fazer esses ataques, o que é 100% lamentável“.

O marido de Pocah, Roan Souza, anunciou em seu Twitter que alguns dos agressores já foram identificados e localizados. “Vocês que foram falar merd* para uma CRIANÇA , joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do Rio. Já já, tem uma surpresinha“, conclui o marido da funkeira.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − um =