Paulo Gustavo reage aos estímulos da amiga Susana: “Mexeu a cabeça”

A cineasta e roteirista Susana Garcia emocionou os internautas, nesta segunda-feira (19), ao fazer um tocante relato sobre seu encontro com Paulo Gustavo, que está internado em estado grave há mais de um mês por complicações da Covid-19.

A artista visitou o amigo no hospital e apesar dele seguir intubado, conseguiu se comunicar através de sinais.

“Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra apertar a minha mão e você apertou fraquinho”, contou.

Susana continuou a contar o momento e afirmou que Paulo conseguiu entender tudo que ela dizia. Entre os recados que o humorista recebeu, é que o Brasil está com saudades de sua alegria contagiante.

“Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades […] E a medida que eu ia falando, eu perguntava se estava me ouvindo e você balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor”.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 4 =