BBB21: Juliette leva bronca da produção por motivo inusitado e patrocinador reage

Juliette levou uma bronca pesada da produção do “BBB 21” (TV Globo) e acabou perdendo 100 estalecas após tentar dar aula de maquiagem para os brothers no quarto colorido na tarde de ontem (13).

A bronca aconteceu depois que Thaís pediu para a advogada fazer uma maquiagem nela para a noite de eliminação. Diante do pedido, a paraibana, que trabalha como maquiadora profissional, decidiu fazer um tutorial, explicando detalhadamente a make que iria fazer para os brothers que assistiam a produção.

Depois de já ter iniciado os trabalhos, a voz da produção avisou: “Juliette, você é participante e não maquiadora”.

A advogada levou um susto e parou imediatamente o que estava fazendo. Depois de ficar alguns minutos muda, ela disse: “Fechou com a minha cara. Por que não me disse antes, me fez fazer isso tudo?”.

Thaís, Pocah, Viih Tube, João e Camilla ficaram assustados com a bronca e começaram a dar gargalhadas. “Imaginei que ia dar alguma coisa”, apostou Viih Tube.

Repercussão

A “chamada de atenção” em Juliette fez com que o público saísse em sua defesa nas redes sociais. A Avon, uma das patrocinadoras do reality, compartilhou o vídeo do momento mandando um recado para a paraibana.

Ju, não precisa se preocupar. Aqui fora você poderá fazer quantos tutoriais quiser com as minhas makes, ok? Tem muuuita gente esperando, inclusive eu“, escreveu a Avon em seu perfil no Twitter.

Assista:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 7 =