Connect with us

Entretenimento

Internada com Covid-19, Silvia Abravanel desenvolve pneumonia e quadro de saúde progride: “Valorizem a vida”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Silvia Abravel tranquilizou seus fãs nesta quinta-feira (08) ao atualizar seu quadro de saúde. Internada há dois dias com a Covid-19, a herdeira de Silvio Santos contou que acabou desenvolvendo um quadro de pneumonia.

“Logo logo estarei dando ótimas notícias para vocês. Sigo reagindo bem aos tratamentos, principalmente para uma pneumonia que veio junto aí, mas faz parte, né? Peço de todo meu coração que cada um de vocês se cuide e cuide de seus familiares. Valorizem a vida”, escreveu a apresentadora.

Ainda na publicação, Silvia pediu para que todos cuidem de sua saúde, apesar das dificuldades financeiras que muitos estão enfrentando neste delicado momento.

“O ar que respiramos é precioso e temos que agradecer todos os momentos por ele. Sei que parece estranho eu falar isso pois as pessoas precisam trabalhar, mas peço também que ajudem Deus e os profissionais de saúde a diminuírem esse Covid”.

“Conversem com pessoas que ainda levam na brincadeira tudo isso parem com as badernas, festinhas e eventos clandestinos, pelo amor de Deus”. 

Mais Lidas