Connect with us

Entretenimento

Kelly Key diz que sofreu preconceito por ser bonita: ‘Uma luta grande’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Há quase um mês, Kelly Key completou 38 anos de idade e, em referência ao marco, a cantora decidiu gravar um vídeo falando sobre sua trajetória e as inseguranças que tem até hoje. Em um vídeo publicado, nesta terça-feira (1), em seu canal no Youtube, ela que achava que chegaria nesta idade “totalmente segura” de si mesma.

Fiz 38 anos e sempre que olhava para essa idade imaginava que ia chegar totalmente segura de mim. Até sou, mas ainda tenho muitas inseguranças hoje e sobre o futuro“, começou ela.

A artista falou que as inseguranças sempre fizeram parte de sua vida, pois já na sua infância escutava comentário de seu corpo que, segundo ela, se desenvolveu muito cedo. Além disso, ela contou que sua carreira na música sempre foi alvo de ataques de terceiros.

A tendência da sociedade em criticar a mulher em ascensão, se eu sabia cantar mesmo. Fui convidada para coisas tão legais que eu neguei pela insegurança do que as pessoas diziam“, contou.

Em seguida, Kelly Key disse que sentiu dificuldade de ser aceita por ser uma mulher bonita. “Durante minha carreira inteira minha insegurança sempre foi falar sobre beleza e trabalho. As pessoas adoram criticar uma mulher que gosta de se cuidar, uma mulher bonita, que chame atenção por suas qualidades físicas e isso sempre me causou muito receio de ser julgada pela aparência. Foi uma luta muito grande minha de tentar provar algo a alguém, que eu sou mais que a imagem. Por incrível que pareça, ser bonita causa muita insegurança porque causa muito preconceito, as falas são muito pesadas, muito grosseiras. A gente tem que lidar com coisas muito difíceis, apesar de ter uns privilégios também“, afirmou.

Por fim, ela relembrou sua gravidez de Suzanna Freita, quando ainda tinha 17, e seu namoro com Mico Freitas. “Ele era tão jovem quanto eu, é natural nessa fase ninguém ter filhos e eu já era mãe. A insegurança de o que a família dele ia achar, o que ele ia pensar“.

Mais Lidas