Connect with us

Entretenimento

Padre Marcelo Rossi reaparece musculoso e vira assunto nas redes sociais

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Padre Marcelo Rossi virou assunto nas redes sociais nesta terça-feira (30) após sua participação no programa “Batismo de Fogo”, da Rede Viva. Em imagens em que aparece mais musculoso, o sacerdote virou alvo de comentários e acabou gerando grande repercussão entre os internautas.

Padre Marcelo, que já enfrentou a anorexia e a depressão, travou nos últimos anos duras batalhas contra a balança.

Em 2014, a magreza do religioso preocupou os fiéis. Na época, em entrevista, ele falou sobre o assunto. No fim de 2013, por só se alimentar de alface e hambúrguer num período de depressão, o padre, que tem 1,95m de altura, foi dos 128kg aos 60kg. Pouco tempo depois, sua presença no Círio de Nazaré, em Belém do Pará, em outubro de 2014, causou uma verdadeira comoção nas redes sociais, mas ele garantiu que a saúde estava 100%.

Em 2019, Marcelo Rossi já surgiu mais forte um pouco, mas ainda bem diferente da aparência atual. Desde então, ele passou a ter uma alimentação saudável, com praticamente zero carboidratos, nenhum sal e pouquíssima gordura e carne vermelha.

Padre Marcelo não esconde seu passado. Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, em 2012, o sacerdote afirmou que, na juventude, já tomou anabolizantes, em busca da aparência perfeita.

Todas essas fases físicas do padre movimentaram as redes sociais na terça-feira (30).

Em imagens publicadas por ele nas redes sociais, ele aparece com braços maiores e com o trapézio saltado.

“Óstia ou whey? Vem aí novo livro do padre Marcelo Rossi ‘Em busca do Shape Sagrado'”, brincou uma internauta. “Gente, pelo amor de Deus, o padre Marcelo Rossi estava igual a um maracujá murcho no sol e agora tá uma geladeira frost free”, comparou outro.

 

Mais Lidas