Anitta é criticada após comemorar aniversário com festa em balada de Miami

Anitta -Créditos: Instagram

A cantora Anitta não deixou a chegada dos 28 anos passar em branco e preparou uma comemoração para marcar mais uma era em sua nova casa, em Miami. A data foi celebrada pela artista com uma festa em um badalado restaurante de Miami, nos Estados Unidos, e contou com a presença de amigos da Poderosa como a venezuelana, naturalizada americana, Lele Pons, a modelo Isabela Grutman, o empresário David Grutman e a supermodelo Winnie Harlow.

Nas redes sociais, em meio as mensagens de felicitações, a funkeira precisou ler duras críticas a celebração devido à pandemia do coronavírus. Atualmente os números da doença no país voltaram a subir por causa do fim das medidas restritivas e da nova variante, mesmo chegando a 100 milhões de vacinados.

Na última semana a artista estava no mesmo restaurante para o lançamento do CD da cantora Karol G. Após ser duramente criticada, Anitta se pronunciou por meio da assessoria afirmando que a vida no país já estava voltando ao normal.

Nos Estados Unidos as pessoas estão em uma fase da pandemia diferente da do Brasil. A vida já está voltando ao normal aos poucos”, disse a cantora.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =