Connect with us

Entretenimento

Internado com covid-19, humorista Paulo Gustavo é intubado

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Internado Com Covid-19, Humorista Paulo Gustavo É Intubado

O humorista Paulo Gustavo precisou ser intubado após ter uma piora no estado de saúde. Ele está internado em um hospital do Rio de Janeiro com Covid-19.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.  “A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação”, diz nota emitida pela equipe.

O marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, também confirmou o procedimento pelas rede sociais. Ele explicou que a decisão pelo procedimento foi motivada pela intensa falta de ar que ele sentia. “Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava. Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!”, escreveu.

O humorista está internado desde o dia 13 de março. Ele é considerado do grupo de risco por ser asmático.

Continuar lendo

Mais Lidas