Connect with us

Entretenimento

Fátima Bernardes critica fala de Bolsonaro sobre covid: ‘Muita tristeza’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Fátima Bernardes criticou a postura de Jair Bolsonaro ao comentar os últimos pronunciamentos do presidente do Brasil.

Ao dar as últimas atualizações da pandemia no “Encontro” da manhã de hoje, a apresentadora também exibiu as falas do chefe de Estado durante um evento em São Simão (GO), onde ele afirmou que os cidadãos que pedem isolamento tinham que parar “com frescura e mi mi mi” e “enfrentar os problemas“, defendendo ainda que a preocupação deve se limitar aos mais velhos.

Em resposta, Fátima manifestou “tristeza” pelas falas do presidente, argumentando que falta um tom solidário aos seus pronunciamentos.

Olha, eu ouço isso com muita tristeza, isso não tem nada a ver com política, gente, isso tem a ver com piedade, com solidariedade, isso tem a ver com respeito a dor alheia, não tem a ver com uma questão política, é uma questão de você ter um certo estranhamento, de ele estar em uma cidade em Goiás que bateu um recorde de mortes e está passando por uma situação muito difícil“, defendeu ela.

E o que preocupa além de ser uma opinião que é ouvida porque é o presidente do Brasil é a questão da desinformação, porque ele fala ali na preocupação com os idosos, e claro que a gente tem que se preocupar com os idosos, só que nessa segunda onda, que chegou antes da gente se livrar da primeira, o número de pessoas jovens contaminadas é imensa“, concluiu ela.

Pouco depois, ao comentar um protesto de caminhoneiros em São Paulo, Fátima comentou a “falta de liderança” para ajudar os trabalhadores, voltando a alfinetar o presidente. “Tem pessoas no poder que estão lá exatamente pra isso“.

Mais Lidas