Connect with us

Entretenimento

Nego Di deverá pagar multa de R$1,5 milhão por quebrar contrato de exclusividade com a Rede Globo

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Nego Di vai pagar caro por ter quebrado o contrato de exclusividade com a Rede Globo. Isso porque após sua saída do Big Brother Brasil 21, o humorista decidiu conceder entrevistas para outros veículos. Em uma entrevista ao Pânico, ele falou sobre o valor milionário e o motivo que o fez tomar essa decisão.

“A multa é R$ 1,5 milhão, só que eu não tenho nada”, afirmou. “Eles não me deram espaço, então eu tenho que ir onde as pessoas estão me acolhendo, para dar meu contraponto”, completou.

O ex-brother começou a falar com outros veículos após perceber o tratamento diferenciado que a emissora deu a Karol Conká e Lucas Penteado, em comparação ao que foi dado a ele.

“Quando a Karol saiu, o que me intrigou foi o acolhimento que ela teve. E isso me incomodou, porque o sentimento foi de que a família dela importava mais do que a minha”, disse.

Nego ainda falou sobre a entrevista que o ex-colega de confinamento deu ao programa Altas Horas, que foi ao ar no último sábado, 27.

“No Altas Horas, o Lucas bateu em mim para caramba e em nenhum momento tocou no nome da Karol. E ela humilhou ele lá dentro. Dá a impressão de que eles falaram ‘do Nego Di você pode falar, mas da Karol, não’. O cara ficou batendo em mim, como se só eu tivesse errado”, comentou.

Mais Lidas