Connect with us

Entretenimento

Renata Vasconcellos chora no ‘Jornal Nacional’ em matéria sobre covid-19

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Renata Vasconcellos não escondeu a emoção durante a a edição do ‘Jornal Nacional’ da última sexta-feira (26). Durante uma reportagem que falava do marco de um ano da pandemia de coronavírus, a jornalista apareceu com os olhos cheios de lágrimas em frente às câmeras.

Antes das imagens voltarem ao estúdio, a matéria em questão anunicou 251 mil mortos por coronavírus no Brasil em um ano, e ainda mostrou funcionários da saúde recebendo a primeira dose da vacina.

Vale lembrar que, na última quinta-feira (25), o país registrou recorde de mortes por covid-19 em 24 horas: 1.582 fatalidades.

Através do Twitter, alguns internautas notaram a emoção da jornalista: “Achei que Renata Vasconcellos tava com olhinho de choro após a reportagem que mostrava o povo sendo vacinado, dentre os quais os profissionais de saúde. Foi emocionante mesmo. Um soprinho de alegria“, escreveu um deles.

Renata Vasconcellos representando no ‘JN’… não tem como não se comover com o que estamos passando há mais de um ano… todos queremos vacina, queremos que isso acabe“, lamentou outro.

Mais Lidas