Vídeo: Músico juazeirense debocha do toque de recolher na Bahia e vai para bar em Pernambuco

Em vídeo que circula pelas redes sociais, um morador de Juazeiro registra sua ida a um bar com música ao vivo, na noite de sexta-feira (19), bem no horário no qual a circulação de pessoas nas ruas é proibida na Bahia. Para driblar o toque de recolher estabelecido por Rui Costa (PT), o munícipe foi curtir numa cidade vizinha, Petrolina, em Pernambuco.

“O senhor fecha Juazeiro, está fechando só a periferia, a gente vem beber no bairro nobre: Petrolina. Chupa governador!”, ele diz. O homem, que foi identificado como Wander, guitarrista da banda Doctor Blues, culpa Rui Costa por Juazeiro ter se tornado um tipo de periferia da cidade pernambucana, em sua visão.

Veja o vídeo:

De acordo com informações do Correio, ele protagonizou ainda outro vídeo, no qual diz que o toque de recolher vai “quebrar” os músicos e comerciantes. A medida estadual proíbe a circulação de pessoas nas ruas da Bahia, das 22h às 5h, período em que estabelecimentos comerciais também devem estar fechados.

A Secretaria Estadual de Comunicação (Secom) comentou o caso em nota ao Correio, considerando “lamentável, irresponsável e egoísta” a atitude tomada pelo cidadão.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 15 =