Connect with us

Entretenimento

Luan Santana doa concentradores de oxigênio para Manaus: ‘É nossa obrigação’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O cantor Luan Santana realizou ontem uma nova doação para hospitais em Manaus, capital do Amazonas, que tem enfrentado problemas de falta de oxigênio para pacientes em meio à pandemia do coronavírus: dessa vez, o sertanejo doou aparelhos conhecidos como concentradores de oxigênio.

As máquinas dispensam o uso dos cilindros de oxigênio, mantendo os pacientes em estado grave assistidos por até 24 horas, exercendo como função principal fornecer O2 a um volume que permaneça dentro das margens de tolerância.

“Diante destas situações tão delicadas, nas quais nos deparamos com vidas em risco, eu acredito que é nossa obrigação nos juntarmos e procurarmos fazer o nosso melhor, dentro de nossas possibilidades”, disse Luan.

Ele ainda elogiou outras ações solidárias que viu nos noticiários: “Tem uma galera fornecendo sopa na porta dos hospitais, rezando, doando água… É isso, é sobre doar nosso tempo, doar amor, doar esperança. São atos nobres, cada ser humano tem meu respeito e admiração e estamos juntos nessa”.

Mais Lidas