Ex-assessora de Nego do Borel diz ter sofrido soco na costela

Nego do Borel/crédito: Reprodução / Redes Sociais

Mais uma polêmica envolvendo Nego do Borel é exposta. Dessa vez, a ex-assessora do cantor se pronunciou e disse que o funkeiro teria agredido ela. Swellen Sauer afirma que Nego deu um soco em sua costela. As informações são do UOL.

“Passei por situações constrangedoras! Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca, onde eu tinha ido para uma gravação do clipe do Mc Tikão, que eu também assessorava”, explicou.

Entretanto, essa não é a primeira vez que a moça expõe que já foi agredida por ele. Em 2015, ela o acusou de ter tentado enforcá-la com um carregador de celular. Além de assessorar Nego do Borel, a moça também já teve um breve relacionamento com o cantor. Em um livro publicado por Swellen intitulado de ‘Nasci para ser traída’, há cerca de 20 páginas que ela conta como foi namorar com o funkeiro.

Há alguns dias, Nego do Borel está em evidência devido às acusações de relacionamento abusivo com a ex Duda Reis. A modelo veio à público falar tudo o que sofreu com o cantor durante o tempo em que ficaram juntos. Nesta sexta (15), Léo Dias publicou que Duda teria conversado com Luan Santana pelo inbox do Instagram e até teria pedido fotos à moça. Com toda essa polêmica, Nego do Borel está proibido de falar sobre Duda após decisão da justiça.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 2 =