Connect with us

Entretenimento

Duda Reis diz que sofreu agressões físicas de Nego do Borel: ‘Eu apanhava’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Depois de desabafar em seus Stories do Instagram e afirmar que tomaria medidas protetivas contra Nego do Borel, Duda Reis voltou a se pronunciar. Hoje, em outra série de vídeos na mesma rede social, ela revelou ter sofrido agressões físicas durante o relacionamento com o cantor e que, por isso, vai abrir um Boletim de Ocorrência contra ele.

Eu apanhava, e depois recebia amor. Então eu tinha medo. Eu fiquei três anos achando que amor era você apanhar, e depois receber um beijo“, começou dizendo Duda.

Eu sofri sim agressão física. Já tiveram episódios que ele me empurrou e um, inclusive, ele vai lembrar muito bem. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de várias cadeiras e me machuquei. E um amigo dele, que é uma figura pública e eu só não vou citar porque não tem necessidade, entrou no meio para apartar a briga. Isso vai fazer parte de uma das agressões do B.O. que eu estou abrindo contra ele“, acrescentou.

Era dependente emocional. Ele me passava que nunca ninguém na vida ia me querer. Nenhum homem seria capaz de amar uma mulher como eu

Perdão aos pais

Por fim, ela chorou e pediu perdão à sua família, que sempre foi contra o relacionamento e demonstrava isso publicamente.

Peço perdão para minha família por não ter escutado eles. Estava cega. Meus pais me amaram muito e tudo foi um ato de amor. Queria muito pedi perdão e dizer que amo muito minha família. Não se sujeitem a isso, os pais de vocês querem o bem de vocês. Infelizmente eu precisei chegar ao extremo. Mas pai, mãe, minha irmã, meus familiares, meus amigos próximos, eu peço perdão. É libertador pedir perdão“, concluiu, chorando.

Mais Lidas