Ator Henri Castelli diz que foi agredido com socos e chutes em Alagoas

Henri Castelli -Créditos: Instagram

Henri Castelli desabafou com os seguidores após contar que sofreu uma agressão. O ator explicou que o episódio aconteceu em Alagoas, na última semana de 2020, mostrou ferimentos e radiografias feitas logo após o ataque.

Foi muito triste o que aconteceu comigo. Eu fui agredido covardemente, sem chance de me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, jogado no chão e fui agredido, vítima de socos e chutes no rosto“, contou o artista em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

A minha sensação é de que a minha boca estava pendurada naquele momento. Dei entrada no hospital e eles optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu pudesse cumprir a minha agenda profissional”, completou.

Na sequência, o ator mostrou imagens das lesões sofridas por conta do ataque e explicou por quais motivos optou por divulgar que sofreu um acidente em uma academia.

Optamos por falar sobre o acidente na academia para não assustar a minha família. Ligar para a minha mãe para contar sobre a agressão não era a melhor coisa a fazer. Ela só soube de tudo depois que eu voltei da cirurgia“, disse o ator visivelmente emocionado.

Eu fiquei com muito medo pela minha família. Também fico com medo de ficar com sequelas para sempre. A minha boca ainda está torta, meu rosto ainda está muito roxo“, lamentou, destacando que denunciou os agressores o inquérito está em andamento.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 7 =