Léo Santana entrega parceria inédita com Malia para 2021

Léo e Malia/crédito: Reprodução redes sociais

O ano de 2021 promete parcerias inéditas na carreira do cantor Léo Santana. O pagodeiro, que lançou na quinta-feira (7) a canção SAMU ao lado de Vitão, revelou em entrevista coletiva que tem um projeto gravado ao lado da cantora Malia.

Questionado sobre a relação com a comunidade LGBTQIA+ e suas parcerias com artistas da sigla como Anitta, Gloria Groove, Pocah, entre outras, o baiano revelou que se rendeu ao talento da jovem.

“Eu gravei música com Malía. Que por sinal é uma música muito f*** também. Ela me convidou e de fato, eu aceitei. Já acompanhava o trabalho dela na internet há um tempo e vi como ela é talentosa.”, contou.

O cantor foi só elogios a carioca, que já se apresentou no Rock in Rio e encantou a internet com sua música. A parceria deve ser lançada pela artista em maio deste ano. Léo ainda aproveitou para elogiar a comunidade LGBTQIA+ e agradecer o carinho. “Malia vai ser mais uma artista para dar o carimbo do que é o Léo Santana no meio desse público LGBTQIA+. Eu sou grato total. Porque sempre fui respeitado e querido e é recíproco”.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 2 =