Bolsonaro chama Bonner de ‘canalha’ e ‘sem vergonha’

Jair Bolsonaro e William Bonner -Créditos: Redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro chamou o âncora do Jornal Nacional William Bonner de “canalha” e “sem vergonha” para apoiadores que o aguardavam na frente do Palácio do Alvorada nesta quinta-feira (7).

William Bonner, sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo. William Bonner, por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e grande parte para vocês, acabou”, disse Bolsonaro.

O presidente também rebateu as críticas de que o governo adiou as compras de seringas por causa dos preços abusivos. “Agora estão dizendo que vai faltar seringa para outras doenças. São canalhas. Bonner, você é o maior canalha que existe”, afirmou.

Bolsonaro também criticou o youtuber Felipe Neto, flagrado jogando futebol com amigos. “A gente está vendo artistas globais correndo na praia, jogando futebol… O Filipe Neto né? Daí ele coloca no tuíte dele: ‘Quando eu saía do gol e ia para frente eu botava máscara”, disse o presidente.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − nove =