Connect with us

Entretenimento

Carros e motos do Natal Premiado são entregues pela Prefeitura de Paulo Afonso e entidades parcerias

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (6), o vice-prefeito Marcondes Francisco, juntamente com o Secretário de Turismo, Industria e Comércio, Nino Rangel, e representes das entidades parceiras e patrocinadores da Campanha Natal Premiado 2020, realizaram a entrega das motos, do carro e das TVs para os ganhadores.

A solenidade aconteceu no pátio sede da Prefeitura, com o número reduzido de pessoas e distanciamento recomendando pela Organização Mundial da Saúde (OMS), devido à pandemia do coronavírus.

Durante o evento, o vice Marcondes destacou a importância da ação e parabenizou os ganhadores. “Em nome do prefeito Luz de Deus agradeço a todos que estão participando desse momento tão importante que está sendo realizado pela primeira vez em nosso município. Considero esta ação de extrema importância para estreitar cada vez mais a relação com o comércio. Parabenizo aos ganhadores por terem comprado no comércio local e terem contribuído para aquecer as vendas de fim de ano neste momento tão desafiador para todos nós“, ressaltou.

O secretário Nino destacou a sensibilidade do prefeito Luiz de Deus. “O comércio local passou por momentos desafiadores por conta da pandemia e, essa situação sensibilizou o prefeito Luiz de Deus, que buscou esta solução com os prêmios da campanha, com o carro e três motos, para que houvesse um aquecimento das vendas. Hoje é um dia para celebrar essa parceria entre a Prefeitura, CDL, Ascopa, Sinpa e os patrocinadores“, enfatizou.

Ao final da solenidade, o bispo Don Guido Zedron fez um momento de reflexão e orações. Ainda estiveram presentes ao evento o secretário extraordinário de Articulação Política, Val Oliveira; presidente da Ascopa, Gorete Moreira; presidente do CDL Francisco Maciel; presidente do Sinpa, Francisco de Assis; gerente do Sicoob, Graziele Soares; o presidente da Câmara de Vereadores Pedro Macário e o vereador Leco.

A campanha Natal Premiado foi registrada na Caixa Econômica Federal, com certificado de autorização do Secap/ ME nº 06.009950/2020 e foi realizada em parceria com o Clube dos Dirigentes Lojistas (CDL), Ascopa, Sindicato Patronal (Sinpa), Fiat Cachoeira, Aliança Motos, Sicoob, Rio Malhas, Casa o Ferrageiro e Auto Sport Equipadora.

Para participar da iniciativa era necessário realizar compras em uma das lojas associadas no valor de 50 reais, em seguida, preencher o cupom e depositar nas urnas distribuídas nas lojas participantes.

Mais Lidas