Ivete: ‘Brasil é racista, homofóbico, de feminicídio e ataques às minorias’

Ivete Sangalo -Créditos: Reprodução/TV Globo

A cantora Ivete Sangalo desabafou sobre os problemas do Brasil e falou sobre as desigualdades no país durante homenagem no programa ‘Domingão do Faustão’, no domingo (27). A artista, que recebeu o ‘Troféu Mário Lago’, afirmou que agradece pelo Brasil ser conhecido pela alegria e simpatia, mas frisou que é necessário reconhecer “nossas falhas como sociedade”.

O Brasil é um país racista, homofóbico, de feminicídio e de ataques às minorias que na verdade não são minoria”, afirmou.

Agradeço muito pelo fato de ser uma pessoa famosa, mas sou mãe. O meu filho pode correr na rua sem camisa. Para mim, seria terrível não deixar meu filho andar na rua porque poderia ser alvejado por uma bala… Ou um filho meu ser homossexual e não poder ser feliz”, continuou.

Me perguntam muitas vezes o que eu vou ensinar para minhas filhas sobre esse mundo machista. Não ensino às minhas filhas, ensino ao meu filho que ele tem que entender o seu próprio poder, mas que também precisa respeitar o poder de existência do outro, de quem quer que seja”, completou.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 2 =