Connect with us

Entretenimento

É treta! Felipe Neto denota festa de natal de Carlinhos Maia e humorista rebate

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

É Treta! Felipe Neto Denota Festa De Natal De Carlinhos Maia E Humorista Rebate

A festa de Natal de Carlinhos Maia tem dado o que falar na web. Nesta sexta-feira (25), o youtuber Felipe Neto usou seu perfil no Twitter para falar sobre o evento que contou com a participação de vários famosos e até fez relação com as críticas que recebeu por realizar um espetáculo. O humorista não gostou das afirmações de Felipe e também se posicionou na rede social.

“Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas q pegaram na festa. Será q a consciência pesa? Eu duvido”, começou Felipe.

“Aí vc pensa: “pelo menos o povo vai perceber o q é esse sujeito e vai parar de acompanhar”. Essa foi a quantidade de seguidores q essa pessoa GANHOU dps que deu a festa. Detalhe para os 80 mil novos seguidores exatamente no dia da festa. Não há o q fazer, o povo não tá nem aí”, continuou.

Nos posts, Felipe Neto disse que não ia demorar para Carlinhos Maia dizer que se arrependeu. “Anotem aí: dentro de pouquíssimo tempo ele vai aparecer ou com um vídeo de arrependimento, chorando… Ou fazendo uma doação filmada, chorando. Ou os dois”. O youtuber ainda disse que se ficasse provado que a notícia das 47 pessoas infectadas na festa é falsa ele iria se retratar publicamente dos comentários.

“‘Ah mas o Luccas Neto fez espetáculo dia 20’. Eu não sou o meu irmão. Fiquei sabendo agora e tô falando com ele. Mas uma diferença: o público foi impedido de se aglomerar, máscara foi obrigatória e distanciamento de 3 metros. NENHUM caso de contaminação”, Felipe Neto escreveu lembrando as críticas que o irmão recebeu.

Posicionamento do anfitrião da festa polêmica

Com a repercussão dos posts de Felipe Neto, Carlinhos Maia também usou seu perfil no Twitter e rebateu as críticas: “Demônio é seu cu, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra caralho tbmmm, vive julgando os outros!! Sai do meu pé chulé”.

Após o youtuber categorizar a resposta do humorista como infantil, Carlinhos ainda ironizou: “Bença Vó”.

É Treta! Felipe Neto Denota Festa De Natal De Carlinhos Maia E Humorista Rebate

Continuar lendo

Mais Lidas