Connect with us

Entretenimento

Após críticas de diretor, Anitta se defende: ‘Pegaram minha ideia e jogaram no lixo’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A cantora Anitta rebateu as acusações feitas por Marco Lafer, um dos diretores do clipe da música ‘Modo Turbo’, da cantora Luísa Sonza, em parceria com Pablo Vittar e a funkeira. No Instagram, Lafer, que integra a produtora ‘Alaska Filmes’ juntamente com Gustavo Moraes, disse que Anitta dava opiniões até quando não era requisitava e que tratou mal a equipe da gravação.

De acordo com a cantora, nesta sexta-feira (25), os problemas começaram porque a dupla de diretores teria descartado a ideia original das artistas para o vídeo.

“A Luísa me pediu, e eu dei uma ideia que não era essa, era uma ideia de gamer etc, mas era outra coisa, que tinha mais a ver com o cenário de hoje em dia, para a gente conseguir reverberar em outras campanhas, contratos. Visando outros públicos que não o que já temos”, afirmou.

Ela disse que conversou com Lafer e Moraes sobre a situação, mas que não havia sido grossa com eles. “Eu sei que não sou uma pessoa fácil de lidar. Porém nesse dia fui uma princesinha”.

“Normalmente se o clipe é meu, eu não me meto, Mas eu fui princesa, fui fofa, por isso que ela [Luísa] foi me defender. Eu fui fofa porque eu estava com vergonha, porque eu tinha falado para ela contratar essa produtora e não estava sendo do jeito que falei. Eu estava pagando de maluca. Nem tinha como não ser fofa”, continuou.

Ainda nas redes sociais, a funkeira revelou que tanto ela, quanto Luísa, se arrependeram de gravar o clipe, porque não saiu da forma que elas tinham planejado.

“Estava calada na minha e fui chamada para ficar dando opinião, aí desculpa, vou falar. Foi cutucar a minha onça no Natal, na data que eu mais gosto do ano, com a minha família fazendo pavê. Eu falei que estava tudo ruim, falei mal de todo o trabalho, mas juro que falei com uma educação… Estou com raiva de ter falado com tanta educação. Pegaram a minha ideia, jogaram no lixo e fizeram outra coisa”, completou.

Mais Lidas