Connect with us

Entretenimento

Ivete Sangalo entrega possível parceria com ÀTTØØXXÁ: ‘Até fevereiro se prepara’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Ivete Sangalo e ÀTTØØXXÁ juntos em um projeto musical? Pode esperar porque daqui para fevereiro uma parceria pode surgir na mídia. A novidade foi contada pela própria cantora em uma live com a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme na última quinta-feira (26).

Na ocasião, a artista contou que a ideia de juntar a pegada baiana dos “pivete brabo”, que já colaborou com Anitta e Ludmilla, com o axé dela, veio do filho Marcelo, que gosta de se aventurar na percussão e é fã da banda.

“A referência de Marcelo dos repiques e da bacurinha foi do ÀTTØØXXÁ. Ele falou ‘mãe tem que botar uma onda, uma bacurinha do ÀTTØØXXÁ’”, disse a artista.

Impulsionada por Fernanda Paes Leme, que pediu um ‘feat’ entre os dois, Veveta acabou entregando o que pode vir por aí. “Você não sabe o que eu tô.. Daqui até fevereiro se prepara porque eu vou literalmente attoxxar”, brincou.

A banda recentemente foi para o estúdio gravar com o grupo Parangolé, tem música com Ludmilla para ser liberada, além de ter entre os integrantes dois produtores do último hit de Anitta, ‘Me Gusta’.

Mais Lidas