Ana Maria: Louro José é eterno e é cedo para falar se ele deixará programa

Ana Maria Braga e o Louro José -Créditos: Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga conversou com “Fantástico”, neste domingo (8), uma semana após a morte do amigo Tom Veiga, aos 47 anos, vítima de um acidente vascular cerebral causado por um aneurisma. Ele trabalhou durante 25 anos com a global como o manipulador do fantoche Louro José.

Ana Maria afirmou, em entrevista para a jornalista Renata Ceribelli, que Tom e Louro José eram duas entidades que não se misturavam e que é cedo ainda para pensar se o personagem vai seguir ou não ao seu lado no programa “Mais Você”.

Ela disse que perdeu um grande amigo e o seu filho, o Louro. Ainda assim, a apresentadora analisou que o personagem do papagaio vai continuar existindo porque ele é eterno.

Você olhando para isso de frente, na verdade, o Louro José existe. Ele pode não existir na interpretação magnífica de Tom Veiga, que deu vida a esse personagem, mas o personagem vai continuar existindo“, disse Ana Maria.

Se você pegar os grandes personagens, como Mickey Mouse, eles fazem aniversário e são eternos. E o Louro vai ser eterno“, acrescentou.

Ao ser questionada se o Louro vai sair do lado dela em algum momento do “Mais Você” a partir de agora, Ana Maria evitou citar uma “aposentadoria” do personagem e disse apenas que não sabe do futuro. “Eu acho que é muito cedo para se dizer qualquer coisa. Obviamente que o Tom é inigualável.

Ana Maria Braga também disse que pretende iniciar uma nova fase no “Mais Você”, mas não deu mais informações sobre as mudanças.

Eu tive a oportunidade essa semana de rever os 21 anos de Globo nos momentos que recordamos do Louro. Agora, me sinto abrindo um novo capítulo, um novo olhar para esse fim de ano que não tem fim.

Ao UOL, a Globo informou que descarta qualquer tipo de substituição do personagem e entende que Tom era a alma de Louro José.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =