Aos prantos, Ana Maria Braga se despede ao vivo de Tom Veiga: ”Estou moída por dentro”

Ana Maria Braga -Créditos: Reprodução/Instagram

Aos prantos, Ana Maria Braga fez uma abertura comovente do Mais Você em homenagem ao personagem Louro José. Mesmo muito abalada, ela decidiu comandar a atração em homenagem ao amigo Tom Veiga, que deu vida por mais de duas décadas ao personagem e foi companheiro inseparável da apresentadora.

Muito emocionada, ela exaltou a excelente relação com o profissional. Segundo ela, os dois nunca sequer discutiram e tinham uma relação de confidentes.

“Eu venho aqui dizer pra você que eu acho que nós da família Louro estamos de luto porque o Louro é um filho amado, esteve do meu lado durante os últimos 25 anos, que deu vida à uma ideia. E como é importante na vida você ter ideias e de repente ela se transformar numa realidade. Eu tô perdendo um grande amigo. A gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele, foi junto meu filho. Eu sempre considerei isso o Louro e o Tom.”

A apresentadora contou que foi questionada internamente, mas que decidiu participar da atração em homenagem ao amigo.

“Eu fiquei pensando como eu podia chegar aqui e falar bom dia pra vocês porque dói muito. É como uma mãe que perde um filho. Por mais que minha produção e a direção da casa estivesse preocupada comigo eu não poderia deixar de estar aqui. Moída por dentro, eu não poderia deixar ele sem essa última homenagem.”

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 5 =