Em parceria com a Skol Beats, Anitta lança bebida inspirada nos elementos do zodíaco

Anita/crédito: Ambev/ Divulgação

A cantora Anitta não para, seja na música ou nos empreendimentos. Nomeada como head de criatividade e inovação da Skol Beats, a funkeira prepara um novo lançamento em parceria com a Ambev. A linha Beats Zodiac será lançada oficialmente no dia 11 de novembro e trará 4 novos sabores inspirados nos elementos do zodíaco: fogo, terra, ar e água.

Além do sabor diferenciado, os consumidores poderão identificar seu signo em uma das 12 latas diferenciadas e colecionáveis. As bebidas poderão ser apreciadas sozinhas ou misturadas, resultando em combinações inusitadas.

A data de lançamento da bebida foi escolhida a dedo pela funkeira, que afirma ser bastante ligada a astrologia.  “Eu sempre consulto minha astróloga para todo tipo de coisa que vou fazer. O lançamento de BEATS ZODIAC está marcado para o dia 11.11, uma data importante para a astrologia. É um dia místico, com abertura de um portal energético que pode gerar mudanças intensas. As bebidas estão incríveis, e assim como a data, ZODIAC é cheia de mistérios, os visuais e sabores são muito fiéis às características de cada signo. Até quem não curte tanto astrologia vai querer entrar na brincadeira e conhecer a sua BEATS” , completa Anitta que lança sua terceira bebida em parceria com a BEATS, a primeira foi a G&T e a segunda foi a 150BPM.

De acordo com a marca, para criar o produto, BEATS foi guiada pelas características mais marcantes de cada elemento. Para os signos do elemento Fogo (Áries, Leão e Sagitário) energia e paixão; para a Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) a estabilidade e consistência. Já para o Ar (Gêmeos, Libra e Aquário), leveza e clareza, e por fim, a Água (Câncer, Escorpião e Peixes) que são os signos do instinto, sensibilidade e sentimento.

“Estamos sempre atentos às tendências do mercado e do nosso público. Nós sabemos que a astrologia se conecta com os consumidores e queremos que a BEATS ZODIAC seja mais um elo nessa relação. Não se trata apenas de novos sabores, ZODIAC foi minuciosamente desenvolvida para que, ao combinar os elementos, o resultado seja uma bebida tão incrível quanto a original”, explica Gabriela Gallo, gerente de marketing de BEATS.

No Carnaval de 2020 a funkeira fez sucesso pelos circuitos da capital baiana com uma das bebidas mais pedidas, a Anitta. O público apelidou as novidades da marca lançadas pouco antes da folia com o nome da cantora, tanto a 150 BPM quanto a G&T, que já havia sido lançada pela Beats em uma edição especial, e foi relançada agora com a cantora como head de criatividade da marca.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + oito =