Connect with us

Entretenimento

Previsão do tempo em Porto e Coimbra

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Previsão Do Tempo Em Porto E Coimbra

O Porto está localizado na zona de clima subtropical. A cidade é caracterizada por quedas sazonais significativas de tempo em Porto: verões tropicais e invernos não tropicais.

Meses mais frios no Porto:

  • Dezembro,
  • Janeiro
  • Fevereiro

E os mais quentes são julho e agosto. Ao contrário de Lisboa, o Porto raramente é muito quente, geralmente alguns graus mais baixo.

O tempo no Porto é mais húmido e o tempo não é previsível. Se houver neblina ou chuva pela manhã, isso não significa de forma alguma que durará o dia todo. Tudo pode mudar e ao meio-dia o sol sairá, e nenhum traço das nuvens permanecerá.

O mês mais frio no Porto é janeiro. O mais chuvoso é novembro. O mais quente é agosto. É por isso que Lisboa esvazia em agosto: os portugueses começam as férias de verão, que preferem passar no mar. Na cidade, a temperatura fica acima de 30 graus na sombra.

Tudo sobre meteorologia Coimbra

O clima de Coimbra, situado no centro de Portugal, é mais frio do que Lisboa e por vezes mais quente do que o do Porto. A temperatura do ar é moderada aqui:

  • Os verões são quentes com temperaturas geralmente não superiores a 30 °C.
  • Enquanto os invernos são mais frios com temperaturas entre 14 e 5 °C.

Todo mundo adora a meteorologia Coimbra: diferentes estações do ano se misturam harmoniosamente, ao mesmo tempo que são visivelmente diferentes e dão a oportunidade de escolher para todos os gostos.

Nos meses mais frios começa a chover aqui. O verde da paisagem meteorologia Coimbra e das serras envolventes é alimentado por esta água da chuva, que cai principalmente de novembro a fevereiro. Durante o resto do ano, a precipitação cai fortemente, sendo os meses mais secos também os mais quentes. A primavera é uma ótima época para visitar Coimbra. As noites nesta época são mais quentes do que no inverno e os dias ainda não são tão quentes como nos meses de verão. A paisagem começa a florir com as primeiras pinturas de flores desabrochando. A vida na cidade está mudando, há mais pessoas nas ruas que querem aproveitar ao máximo as horas antes de o pôr do sol e o clima mais quente.

Previsão do tempo para o futuro próximo

Você pode descobrir a previsão do tempo exata em nosso site. Aqui pode consultar a qualquer hora a meteorologia atual em Portugal por cidade. Os dados são atualizados de acordo com os dados recebidos das estações meteorológicas. Esteja sempre ciente das condições da previsão do tempo, atuais em qualquer época do ano.

Continuar lendo

Mais Lidas