Connect with us

Entretenimento

“Acaba do nada”: Gusttavo Lima vai processar estabelecimentos que “brincarem” sobre fim do seu casamento

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

“Acaba Do Nada”: Gusttavo Lima Vai Processar Estabelecimentos Que “Brincarem” Sobre Fim Do Seu Casamento

O brasileiro precisa ser estudado, de fato. Desde o fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita no dia 9 de outubro, a internet foi “invadida” com postagens e diversos memes sobre o assunto. A criatividade das pessoas, porém, terá que ser “freiada”. O fato é que restaurantes começaram a adotar promoções em torno do assunto.

Uma pizzaria no Amapá usou uma foto do ex-casal para oferecer aos clientes o “Combo Gusttavo Lima”, dizendo: “Lembrando que esse combo acaba do nada”. Também na rede social, a doceria Bolos do Jerfh fez o “Kit promocional Gusttavo Lima”, que “do nada acaba.”. O cantor soube e não gostou nada das “gracinhas” sobre sua separação.

Segundo a assessoria do artista, “o departamento jurídico está providenciando um boletim de ocorrência junto à delegacia especializada para responsabilizar os responsáveis pelos anúncios indesejáveis”.

Andressa e Gusttavo Lima se casaram em 2015 e têm dois filhos, Gabriel e Samuel. O casal se separou, mas as polêmicas em torno do divórcio apenas começaram.

Continuar lendo

Mais Lidas