Connect with us

Entretenimento

Maisa não renova contrato com SBT e deixa emissora após 13 anos: ‘Novos caminhos’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O SBT informou neste sábado, dia 3, que Maisa Silva não irá renovar o contrato com a emissora. De acordo a assessoria do canal, a apresentadora, de 18 anos, comunicou sobre a não renovação da parceria, que vence no fim deste mês, após ”uma decisão muito difícil”.

”Após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora”, afirma o comunicado.

Ainda segundo a nota, a saída de Maisa foi motivada por novos projetos pessoais e profissionais. Apesar de encerrar o contrato no fim este mês, a apresentadora manterá participação no Teleton, que acontece em 7 de novembro. Até o dia 31 de outubro, dia em que o contrato vence, Maisa também participará de outros programas da casa.

”Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como ”Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos”, finaliza a nota.

“A última exibição dela é dia 31 de outubro. O contrato dela vai até o fim do mês. Ela participa da coletiva do ”Teleton”, no dia 27 de outubro, e ”Teleton”, no dia 17 de novembro. Ainda vai estar, no próximo domingo, do ”Domingo legal”, explicou a diretora de comunicação do SBT, Maísa Alves.

Estrela do SBT desde os 5 anos, quando passou a apresentar o ”Sábado animado”, Maisa esteve à frente de novelas infantis como ”Carrossel” e ”Carinha de anjo”. Atualmente, a apresentadora comandava o ”Programa da Maisa”.

Mais Lidas